O AJUR - Software Jurídico teve início há 11 anos, em 2006. Um grupo de experientes advogados, então com aproximadamente 3.500 processos, estava procurando por softwares alternativos ao que vinhamo utilizando desde 1991. Foram testados praticamente todos os programas jurídicos disponíveis na época, num total de 17. Um deles foi escolhido, com grande investimento para o Escritório. Todavia, pouco mais de 30 dias de uso foram suficientes para se verificar que os softwares disponíveis no mercado não haviam sido criados para REALMENTE solucionar as demandas dos Advogados. São softwares que não foram feitos por Advogados, mas por técnicos em TI que não entendem o dia-a-dia do Advogado.

Esse grupo de Advogados experientes idealizou e criou o AJUR para ser a ferramenta de administração do escritório. Experiência de 20 anos de advocacia e o conhecimento do que é útil e o que é desnecessário resultaram em um software que realmente se encaixa nas necessidades dos advogados.


“Experiência de 20 anos de advocacia e o conhecimento do que é útil e o que é desnecessário resultaram em um software que realmente se encaixa nas necessidades dos advogados.”


A transformação da SOLUÇÃO em ferramenta comercial ocorreu naturalmente. Como o sistema era um sucesso entre os amigos e colegas, em 2007 o AJUR foi formatado comercialmente e oferecido ao público em geral, desde lá ganhando espaço e sendo reconhecido como um sistema de grande valor para o dia-a-dia de Advogados de todo o Brasil.

Com essa expansão, o AJUR passou por fortes investimentos e reformulações. O maior deles foi a transferência dos bancos de dados para a guarda da gigante Amazon AWS, ao lado das maiores empresas do planeta, como NetFlix, SamSung, Adobe, FourSquare, Pfizer, DowJones, Harvard Medical School, Barcelona Futbol Club, Rede Globo, Instagram, dentre outros. O AJUR não mede esforços no investimento contínuo em segurança, rapidez e estabilidade dos seus serviços.


EM

2006

O SISTEMA FOI AO AR

13

PROFISSIONAIS DEDICADOS
AO SISTEMA

+125.500

PROCESSOS CADASTRADOS

1.211

USUÁRIOS CADASTRADOS

99,9%

DE DISPONIBILIDADE DE ACESSO

Teste gratuitamente a ferramenta!

Em poucos cliques você cadastra sua conta e inicia seu teste, de forma rápida e intuitiva.


Para fazer o teste gratuito você deve apenas informar o seu nome e cadastrar seu e-mail e senha!

Para testar gratuitamente, basta você escolher o plano e o número de usuários desejado. Nenhum número de cartão de crédito será exigido. Nem mesmo o seu CPF.

Após o prazo mínimo de 30 dias, você deverá receber um e-mail com boleto bancário. Porém, se por algum motivo, qualquer que seja, você não estiver satisfeito com o sistema, nenhuma cobrança será feita. O sistema simplesmente suspenderá o contrato automaticamente. Nada mais.

Clique aqui para CADASTRAR e testar gratuitamente!


Sala de Imprensa

Para entrevistas ou assuntos com a imprensa, entre em contato:
Marcelo Casagrande • marcelo.casagrande@ajur.com.br

Ou faça o download do material desejado, clicando nos ícones abaixo:




CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER
E RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL!